terça-feira, 9 de agosto de 2011

C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ também recebe a 3ª Idade!!!

Demonstrando que não existem barreiras de idade no C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ, estaremos iniciando um trabalho voltado para a MELHOR IDADE a partir do domingo, dia 14/08/2011.

Domingo teremos o início das "DOMINGUEIRAS", que acontecerão uma vez a cada mês, sempre no segundo domingo, cujas atividades são voltadas ao entretenimento de todas as idades tradicionalistas.

Os eventos são voltados à toda a família tradicionalista, mas se constitui em um grande encontro da melhor idade, uma vez que alguns tradicionalistas sentiam falta de algum "lugarzito" onde podiam usar suas pilchas sem causar algum "entrevero" em pessoas que não possuem o sentimento e o amor às tradições.

Por conta disto tudo é que a Patronagem do C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ houve por bem acolher um grupo desgarrado e assim acabou nascendo a INVERNADA XIRÚA DO C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ.

Estes valorosos tradicionalistas, com toda sua experiência, estarão realizando seu primeiro encontro no domingo, dia 14 de agosto, a partir das 14:00horas e com animação de MARCELO & MAURI, a 1ª DOMINGUEIRA DA INVERNADA XIRÚA.

Os ingressos serão vendidos a R$5,00 com os membros da Patronagem e Invernada Xirúa.

Vale a pena vir para mais este grandioso evento do C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ.

Informações: (45) 3254-2717 com o Patrão Elpídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário